Paróquia e Santuário de Santa Rita de Cássia - Maringá-PR

Rezamos por todas as situações que envolvem o trabalho

Primeiro dia do Tríduo

30 junho 2017 às 09h00 | 0 Envie um comentário!
Por Fernando Riqueto

No detalhe, Pe. Delvair Lemonie segura a imagem de uma carteira de trabalho ampliada. A importância do trabalho vai muito além das necessidades do capital, pois envolve também as necessidades humanas individuais.

A importância do trabalho vai muito além das necessidades do capital, pois envolve também as necessidades humanas individuais. A nossa vida, em especial as conquistas e superações, aprendizados e descobertas, estão intimamente ligados a este tema: trabalho. Foi por isso que dedicamos o primeiro encontro de nosso tríduo em preparação a NOVENA que terá inicio no dia 22 de setembro/2017, aqui no Santuário.

No segundo dia do Tríduo (22/JULHO), vamos rezar de forma especial por todas as causas que estão relacionadas a saúde, e no terceiro dia (22/AGOSTO) rezaremos pelas famílias.

Programe-se e participe de nossa "caminhada de fé", que neste período celebra o tríduo onde rezamos pedindo a ajuda da Divina Providência, recorrendo a intercessão de Santa Rita, pelas principais situações de dificuldade de nossa vida.

Escreva o seu comentário...